Em face da pandemia, a nossa Casa-Lar também está esta´ de quarentena. Por recomendação das autoridades e bom senso, suspendemos as visitas, temporariamente, até que tudo volte ao normal.

Sem aulas e sem visitas, haja tempo, paciência, comida e lazer para a criançada. A solução tem sido maior dedicação de toda equipe de trabalhadores e funcionários às crianças. No final, todos ganham: as crianças porque tem mais gente para lhes dar atenção; e nós trabalhadores, porque temos a oportunidade de uma convivência, ainda, mais próxima desses pequeninos que tanto amamos.

E tudo com muita confiança. Porque Jesus, nosso grande Mestre e Tutor da casa, protege e provê a tudo que precisamos. Não tem nos faltado ânimo e motivação para essa tarefa tão nobre e nem parceiros e amigos fraternos que sempre batem à nossa porta trazendo alguma ajuda para a manutenção do Lar, materializadas em forma de alimentos, roupas e utensílios.

Nosso especial agradecimento a todos que presentearam as nossas crianças, nesta Páscoa, com brinquedos e chocolates. E não faltam palavras carinhosas que nos enchem de entusiasmo para continuar nessa missão de amor que Jesus nos concedeu.

Em nome de todas as crianças e dos trabalhadores da Criançarteira, nosso muito obrigado.

Que Jesus possa renascer no coração de cada um de vocês, nossos amigos e colaboradores, trazendo amor, esperança e alegria.

Diretoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *