Ajude a Casa Lar CriançArteira por meio do seu imposto de renda:

Pelo Imposto de Renda Dirigido (Clique aqui e veja a apresentação)

Você pode doar 6% do total do imposto na sua Declaração de Ajuste 2021/2022.

Pessoas físicas ainda podem fazer doações na Declaração de Ajuste de Imposto de Renda, destinando até 6% do total de impostos pagos e a pagar para o Fundos Municipais dirigidos às Crianças e Adolescentes, beneficiando-se do incentivo fiscal do Governo Federal – Instrução Normativa RFB nº 1.131.

Uma boa oportunidade para ajudar

A Entidade tem apoio da FAS – Fundação de Assistência Social. Todavia, o que recebe não cobre as necessidades de alimentação, salário de funcionários, escola especial, transporte, farmácia, luz, água etc, que são muito elevadas. As doações em dinheiro são mais difíceis de acontecer.
Assim, uma boa oportunidade para ajudar é fazendo doação de imposto de renda, através do Programa de Incentivo Fiscal, dedutível integralmente na Declaração de Ajuste Anual.

Faça a sua doação

Informamos, também, que é possível ir fazendo pequenas doações ao longo do ano, entre 1º de janeiro e 30 de dezembro, sendo que esses valores, somados, podem ser lançados de uma só vez na declaração de imposto de renda.

Para doar parte do seu imposto de renda para a Associação Lar CriançArteira é muito fácil:
basta entrar no site da www.criancarteira.org.br, procurar o ícone “como ajudar”, clicar no endereço http://www.fas.curitiba.pr.gov.br/formulariodoacao.aspx?fundo=2849423, preencher o formulário, selecionando como “receptor” a entidade “associação lar criançarteira / projeto sorriso do amanhã” e em seguida gerar o boleto.

Após essa data poder ser feita, ainda, doação de 3% do imposto devido até 30 de abril, data da entrega da declaração de ajuste.